Visitantes*--*

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vida inteira

Ah o amor...

Sentimento inexplicável dentro da gente...
Quando te conheci, não sabia que iria um dia me apaixonar por você,
Caramba eu te amo tanto mais tanto, tanto, tanto, eu nem sei explicar, eu num sentimento, uma emoção, uma coisa em dois corações, cada dia quero você.
Durmo pensando em nos dois, acordo já com você no pensamento, cada dia mais te querendo, quero você aqui comigo me abraçando me beijando, quero sentir seu perfume, seu corpo, deitar junto a você e escutar seu coração bater, e a cada batida me derreter inteira, sem pensar no amanha quero estar junto a você, a cada minuto, a cada segundo, a cada hora, a cada dia, a cada semana, a cada mês, a cada ano...

Enfiiimm, A VIDA INTEIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário