Visitantes*--*

sábado, 5 de maio de 2012

varias



 Não é fácil amar alguém e este alguém nem saber .


 Com quantas lágrimas se escreve saudade?


Não chore, não se humilhe.. Diga foda-se e sorria (:

Mudei? Tô estranho? Ou é você que tá merecendo tudo isso?
Eu não falo "eu te amo" pra qualquer pessoa. Então, se eu falar pra você, dê valor.

Você corre atrás das pessoas com medo de perdê-las, mas quem corre atrás de você?

Melhor sofrer com uma verdade, do que sorrir com uma mentira

Vai sair da minha vida? Então leva o que eu sinto por você junto.

Eu tenho ciúmes de qualquer coisa que te faça rir.

Porque metade de mim é lembrança, e a outra metade saudade.

Dói querer abraçar alguém e nao poder né?

Tudo que eu quero, é poder ter você.
é muito triste você acreditar em alguém e ela acabar te decepcionando .


Cada minuto sem você, é uma eternidade ∿

Nenhum comentário:

Postar um comentário