Visitantes*--*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Algumas Coisas Para Orkut

Quando eu recebo uma SMS...
(  ) "Oi, que saudades de você! Me liga"
 

(X) "Recarregue seu celular e evite o cancelamento da sua linha" "Já pensou em ganhar 200 casas, 700 notebooks com o caminhão do faustão?"



Ei tu Ama Deus ? 
       Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Mais pra vcs...   
Então éé Noiis Parceiro(a)!!
repassaaii#



Ninguém me manda depoimento :(
Esqueceram de miim bua bua  :'(

Quaal & sua idade ?
( )1 a 6 = Bebê
)8 a 11= Delicia
(x)12 a 13Gostosos
( )14 a 16 = Perfeitoooos
( )17 20 = sou Foda
( )21a 30= Fodão

Marque o Mês em q nasceu e Repasse..
( ) Janeiro- Popular, lindo (a),fiél Gostosa(o), amigo (a),Divertidõ(a) , Beija Bem 
( ) Fevereiro - Amável , ótimo amigo,lindoo , carinhoso , com uma pegada especial!
(x
)Março - sexy, Divertidõ(a)lindo(a),gostoso(a) Docé(o),Sedutor(a)
( ) Abril - Lindo(a) , Beija Bem , Sedutor(a)
) Maio - Sexy , Diferente e gostozo (a) lindo(a) Atraente, pegadora, beija bem, popular :B
( ) Junho - Pegadora(O),Beija bem,um tesão u.ú , tem pegada ,carinhosoo 
Julho - Baladeiro e Gostoso, Lindo (a) , popular e tem pegada!
)Agosto - Divertido(a) e alegre e beijaa mto bem ( ) Setembro - Gostoso(a) Bom De Pegada!!
( ) Outubro - Gostoso(a), lindo(a) , gosta de sair,beija bem
( )Novembro - DLÇ ,beija mto bem. muito gato (a))Dezembro-Romantico(a) porém safadinho(a),lindo(a),fiel,Beija Muito Bem. 

Reepasse se Ele foor o motiivo da sua viida! 

Repasse se você já olhou PARA UM Amoor do passado e diisse:
"Coomo eu pude goostar daquela diisgraça"
Eu tava bebada ou drogadaaa? :@

eu sei que ninguém vai#repassar# mas fiz minha parte !


diga não ao racismo
Repasse aew 1=
(eu sou contra o racismo e vc?)

Eu queroo depooimentoo !
Meeee Deixeee Feliz
Gif Turma do Bob Esponja
 Vaaaaai Miim Manda Por Favor
To Esperando Em!!
Se acha a palavra DEUS repasse:
J H H K J O H P K F G S U
O k U R M G L A S U S H D
P K L S P U Q O k U R M G
F G J J U K K G F G E A M
S U U K U E M F D O k U R 
A S U S H D D E U S A D E
 
Repassando e lembre o que DEUS disse:
"Quem me negar na terra , negarei no céu.


E se eu pudesse falar com meu computador, eu diria
Se vooc tbem diria
Repasse ae #

Você Sabia? : Que 4 horas em Frente de um Computador é a MESMA Coisa Que fumar maconha ?
Nossa
mano, Ooo, já superei o Bob Marley então
Quem já superou o Bob Marley REPASSA kkkk

Vamos ver quem domina mais orkut Vota aee acrescente 1 ponto
solteiro(a) X namorando(a)
x 0
Eae  Mexendo com Que é meuvai?
repasse se você tbem temciumes do que é seu..



vocc ja disse"tudo bem" pra uma pessoa do outro lado da tela enquanto as lagrimas escorriam pelo seu rosto
quem ja fez isso
#repassa 

Se vooç viu #Repasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário