Visitantes*--*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Novas Brincadeiras Para Orkut

Posso?
1-Claro
2-Demoro
3-Não
4-sim
5-não (Eu te amo)

Mereço quantas 
estrelas ???
1= Só pra vc não ficar sem...
2☆☆= Vĉ é legal
3☆☆☆=Te curto muito
4☆☆☆☆=Te adoro
5☆☆☆☆☆=Te adimiro
6☆☆☆☆☆☆=Vc tem uma chance comigo!!!!
7☆☆☆☆☆☆☆=To afim dii te dar um beijo...
8☆☆☆☆☆☆☆☆=Você tem um lugarzinho VIP no meu coração!!
9☆☆☆☆☆☆☆☆☆=Inesquecivel
10☆☆☆☆☆☆☆☆☆= TE AMO!!!!
kero a resposta :)

com quem eu pareço mais???


                                                  
FUNKERA             LOUKA                 ROCKEIRA          PATY 


quero minha resposta?

Caverinha
Da sorte quem repassa vai namorar com seu amor ♥

Ao
contrario terá o resto da vida
de
azar.

Repasse,se nao tiver vergonha
Obrigado

Me da um apeliido ??
Nego(a): Quero ter sempre vc por perto!
Bebê : Tenho vontαde de ter vc þrα mim !
Vidα: Vc é tudo þrα mim!
parceiraa(o): amigo verdadeiroo
Migα(o): Vc é meu αmigo(α), αdoro vc!
Fofα(o): Te αdoro coisinhα lindα!
Lindα
(o): Te αmo,te αmo,te αmo!
Amore: Vc é muito imþortante þαrα mim!
Pαixαõ: Poxα,vc nαõ se tocα q eu te quero?
Gatinho(α): Se tocα,to te dαndo mole!
Grαcinhα: Quero te beijαr!
Amorzinho: Te considero muitαõ!
Corαçαõ: Te αdoro,vc é muito esþeciαl !
Cachorro(a): Você naum vale nada, mas eu gosto de vc
Meu anjo: Quero vc do meu ladinho

Vooc'namoraria comiigo?
*SIIM .
*nem rola.
*Talvez.
*se vc quiser eu quero..
*quem sabe.

*Claro que siim.
Namorando ou não REPASSE# e veja quem namoraria com vc.

Repasse
quê
Amanhã vc vai ter sorte
# *--*
( EM TODO LUGAR )

Vc ama Deus ?
Se ama PONHA a mão nomouse e #REPASSE


QUEM TA FELIZ # repassa ''quem naum ta fika só olhando''

Só Queroo ver QUEM Tem Coragem de REPASSAR
UpFotoQUEM ama Deus ? Euu Siim *----*

O que vc me daria? >.<
Trident: Namora comigo?
Pipoca doce:
 To com saudades.
Musse: Namoraria com vc. 
Paçokinha: Eu te adoro.
Bala: Fica comigo?
Maria mole: Ainda te pego de jeito.
BomBom: Quero sempre sua amizade.
Chiclete: Vc é linda .
Sorvete: Quero te matar.
Bala de goma: Me da um beijo?.
Gelatina: Vc é uma ótima pessoa.
Bolacha de morango: Quero uma noite sozinho com vc.
Pé-de-Muleque: Algum dia posso te dar um beijo?

Como você ta hoje ?
(  )Precisando de Carinho :/
(xxxx)Maconha fazendo efeito ;s
(  )some de perto de mim q hj o bagulho ta loko

Passe e veja quem te beijaria .


1 - Beijo !
2 - Já beijei , e nao gostei .
3 - Com certeza .
4 - Não .
5 - Já beijei , e beijaria de novo.
6 - Talvez!!
7 - Meu sonho
8 - Gostaria muito
Quero minha resposta


1-Siim sz'
2-Naum
3-Ops deemoro !
4-Já beijei e beijo denovo


Um comentário: